11º Pedal Integração – Itapira

PI Itapira 2

PessoALL, agora chegou a hora do PEDAL INTEGRAÇÃO em ITAPIRA.
A Jerusa e o Carlinhos da loja ITABIKES vão organizar no dia 19/05/2013 o 11 PEDAL INTEGRAÇÃO na cidade de ITAPIRA.

Sendo eles amigos de varios integrantes do grupo BIKE MOGI, os mesmos solicitaram para nós uma ajuda para organizar/participar desse evento tão importante para MTB que é o PEDAL INTEGRAÇÃO.

Como todos já sabem nós do BIKE MOGI organizarmos o 7 PEDAL INTEGRAÇÃO que foi um sucesso e extremamente gratificante, especialmente para nós membros do BIKE MOGI.

Temos certeza que assim como em Mogi Mirim o 11 PEDAL INTEGRAÇÃO de ITAPIRA vai ser show.
Itapira é uma cidade vizinha-irmã de Mogi Mirim, portanto estaremos juntos com a Jerusa e o Carlinhos da ITABIKES fazendo de tudo para o PEDAL ser o maior sucesso.

Junte sua turma de MTB, avise seus amigos, divulgue, compartilhe, você não pode perder esse SUPER PEDAL, contamos com a presença da galera do MTB em massa.

Em breve estaremos abrindo o formulário no site do BIKE MOGI para as inscrições online e demais informações do 11 PEDAL INTEGRAÇÃO de ITAPIRA.

Abraços e nos vemos no dia 19/05/2013 em ITAPIRA…

ESCRITO POR

10 Comments to “11º Pedal Integração – Itapira”

  1. SANDRINHA disse:

    Atenção a nova data da INTEGRAÇÃO DE ITAPIRA….19/05/2013….

  2. boa tarde Jerusa e o Carlinhos poderia mandar o folder para colocarmos na pagina.

    ficamos no aguardo

  3. thiago disse:

    Ola

    Sou diretor de turismo e Eventos da prefeitura de Conchal e gostaria de trazer o Pedal Integração para Conchal com quem eu tenho que conversar ou um telefone de contato
    o meu telefone e 19 96076352
    obrigado

  4. ricardo disse:

    ola.. Teria como salvar este percurso criado no Earth e me enviar o arquivo pra mim poder ver com meus amigos o percurso certinho. ??

  5. Antônio donisete lopes da silva disse:

    ola já me escrevi na pagina de inscrição precisa mais de alguma coisa ou so comparecer ao local na hra certa ?? me mandem respostas obrigado

Deixe uma resposta

Mensagem

*